quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bom dia.

Maais de um ano depois, cá estou Lucas Nascimento tendo vergonha das próprias palavras de Lucas Lacerda. Acho que sempre vou ser perseguido pelo Lacerda criticando e tendo mesmo um certo asco pelas palavras que o Nascimento escreveu em setembro do ano passado.
Em setembro do ano passado ninguém usava facebook. Twitter era o centro das atenções e o Orkut já tropeçava nos buracos da calçada.
Mas olhar o tempo através de redes sociais é babaquice de gente solitária.
De lá pra cá não sei, caminho ao longo do canal... Espera aí. Não é Lucas Calcanhoto.
De 2010 pra 11/11, meu progresso na arte da guitarra foi tosco, senão nulo. Minhas convicções políticas/mundiais/ideológicas/gastronômicas não variaram muito. Mudei pra Comunicação na metade desse ano... Tá um ritmo diferente do que era na História, mas tenho me interessado bastante, principalmente em torno da polêmica do diproma.
Minha vida pessoal está - CENSURADO - de modo que eu estou são e feliz.
Me intriga o que eu posso voltar a escrever aqui. Vamos ver o que sai, forçando uma regularidade. Acho que carregarei um caderninho pra anotar os ganchos.


INTÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário